|
|
 |
« : 25 de Outubro de 2009, 15:53 » |
|
Vocês me procuraram para conhecer uma historia fantástica e totalmente real, vou lhes contar o que eu vi, e lamento o fato de uma historia fantástica e totalmente real não ser tão interessante quanto vocês esperam. Vou ser direto, e não vou me deter em detalhes de coisas que eu não entendo.
Eles são aquele grupo de pessoas que pode tudo, o grupo oculto, aqueles que pensam o impensável, os que não têm limites, eles são aqueles que ficaram com toda a fortuna que você e todos os historiadores não sabe para onde foi. Eles são também homens de fé, e como homens de fé gastam seu dinheiro na evangelização, e não em prazeres pessoais como você deve ter achado e eu achava.
O que eu quero dizer é que eles já botaram muito dinheiro nas idéias mais bizarras e estranhas que você possa imaginar, todo esse dinheiro foi posto na tentativa de obter uma prova, uma prova que os levaria a obter seu principal objetivo. Fazer com que todas as pessoas do mundo acreditem em sua fé, e desta forma salvar o mundo. Pelo menos foi assim que me convidaram a trabalhar com eles.
O fato é que quando eu era um empregado deles, alguns anos atrás, eles estavam gastando um orçamento equivalente ao do exercito americano para a construção de uma maquina, talvez isso te de uma idéia de o quanto eles estavam focados em seus objetivos, e como dinheiro realmente não era um problema.
Era através dessa maquina que eles obteriam sua tão sonhada prova. Eu não sou físico não sei como essa coisa funcionava, e mesmo que eu fosse, mesmo que eu tentasse te explicar, você não entenderia. Alias se você pudesse ver ela não acharia muito interessante, eu não achei, até uma geladeira moderna parece mais interessante que aquela coisa.
É engraçado pensando agora. Havia todo aquele batalhão de doutores que construíram a maquina, lidando com equações exóticas, e do outro lado, para achar um piloto adequado eles só precisaram de mim.
Eu sou aquele tipo de cara que não precisa de mais do que 15 minutos conversando com uma pessoa para entender ela, por isso eu costumo dizer que o ser humano é muito simples, e previsível, só é supervalorizado. Eu gosto de maquinas, e vejo a mente como uma maquina, as pessoas são escravas de certos padrões comportamentais, só não sabem disso.
Bem, o garoto que eu encontrei andando por Paris era o candidato ideal, tipo físico, idade, alguém que você deixaria entrar em sua casa, alguém que transpirava confiança, não foi muito difícil achar ele. Por isso eu te digo, as pessoas são simples, como as maquinas são, quando se entende as regras que criaram elas, deixam de serem monstros mágicos, acredite você ou não.
Gianni não tinha mais família, estava sozinho, era um cara honesto, precisava de apoio para superar a dor da perda, não ia se meter em confusão, um homem sozinho precisa da atenção de todos para compensar sua solidão.
Um homem sozinho tem de escolher entre dois caminhos, nunca errar e ser amado, respeitado e admirado. Ou o outro caminho, errar, ser cruel, ser odiado e temido, punindo os outros por não sentirem sua dor. Eu escolhi Gianni para ser o piloto pois me pediram um homem que nunca errasse. Ou pelo menos que não errasse quanto à missão.
Eu não sei como aqueles doutores conseguiram enfiar tantas línguas mortas na cabeça do garoto, até eu aprendi a difamar o império romano em aramaico. O negocio é que ele tinha 22 anos quando começamos o treinamento para ele se tornar o piloto, depois de 9 anos ele sabia tudo sobre o 1º século da era cristã, O garoto havia se tornado um homem do 1º século, e estava pronto para viajar até lá, uma viagem só de ida.
Qual era sua missão?
Documentar a vida de Jesus, registrar e armazenar a documentação de forma que ela durasse pelo menos 2000 anos, não interferir na realidade, viver isolado dos outros humanos após a ressurreição, e morrer feliz com a certeza de ser um herói no século XXI. Simples não é.
Eu gostava do garoto, vi ele entrando na maquina, vi ligarem a maquina, vi a maquina vazia, tudo seguiu igual, nenhum registro foi achado. Eles ficaram muito decepcionados, mas devem ter algum outro plano maluco sendo executado nesse momento.
Fim da historia. Lamento se não era o que você esperava.
Carta do professor e detetive L. Faurisson, a Revista Farol do Amanhã
Diário do Piloto – 1º dia
Forte dor de cabeça, sangramento nasal. Estou vivo, nenhum sinal de dano físico (2 pernas, 2 braços, e nos lugares certos), pela aparência da vegetação estou no lugar certo, embora não aja nenhum sinal de outras pessoas, espero não terem me mandado para a época dos dinossauros.
Diário do Piloto – 8º dia
Estou cansado, há pouca caça nesta região, felizmente os animais e plantas são os mesmos da Palestina na época em que eu deveria ter chegado, ao observar o céu à noite também percebo que deve ser a época correta. Ainda não encontrei nenhum ser humano, escrever no diário é uma forma de manter minha esperança.
|